Serviços eFax

Os serviços de usuário final da TechMax Soluções garantem que todos os clientes tenham acesso seguro aos seus ambientes de trabalho, proporcionando uma experiência de usuário consistente ao utilizar o eFax.

Descrição:

A TechMax Soluções oferece um serviço de fax por e-mail (Retarus) que facilita o envio e recebimento de fax por e-mail usando seu telefone, tablet ou computador. O Retarus fornece uma solução fácil de usar, utilizando sua conta de e-mail existente.

Funcionalidades e Benefícios

  • Não há necessidade de linhas de fax analógicas separadas ou máquinas de fax dedicadas.
  • Elimina os custos de manutenção e reparo dos dispositivos de fax.
  • Taxa fixa por página para ajudar a reduzir os custos.
  • Capacidade de portar uma linha de fax existente.
  • Tão simples quanto enviar um e-mail.
  • A capacidade de personalizar páginas de capa para faxes de saída.
  • Receber relatórios de entrega e confirmação sobre faxes de saída.

Departamento Responsável

Serviços e Suporte ao Usuário da TechMax Soluções

Proprietário Responsável

TechMax Soluções

info@techmaxsolucoes.com.br

+55 19 3809-0209

Contato para Suporte

+55 19 3809-0209

info@techmaxsolucoes.com.br

Status:

Atualmente oferecido.


Clientes Elegíveis

Governo
Corporação
SMB'S
Notas:

N / D

Pré-requisitos do Serviço

Antes que o serviço possa ser oferecido, o cliente deve atender aos seguintes requisitos:

Serviços Prestados:
  • E-mail fornecido pela TechMax Soluções
  • Licença de Caixa de Correio Compartilhada
Técnico:
  • Lista de nomes de clientes que necessitam de contas de eFax.
Não-Técnico:
  • N / D
Notas:

N/A

Escopo

Essa seção delineia a área de responsabilidade entre o provedor e o cliente.

Dentro do Escopo

  • Cliente que requer serviços de fax eletrônico.
  • Documentação de treinamento e serviço.

Fora do Escopo

  • Suporte para a área de trabalho, rede ou firewall gerenciados pelo cliente.

Responsabilidades do Cliente

  • Comunicação adequada dos requisitos.
  • Fornecer informações da conta para usuários inscritos.
  • Atualizar a TechMax conforme necessário para entrada/saída.
  • Pagamento conforme cronograma acordado para manter o serviço.
  • Fornecer três (3) contatos de clientes para serem usados como contatos para este serviço.